O Feegow possui dois recursos incríveis que ajudarão na organização da Agenda. A "Fila de Espera" e "Notas" servem pra ajudar a organizar uma fila de espera pré agendamento, e o campo Notas serve para deixar alguma anotação em uma data específica da agenda de um profissional.

Índice

1. Fila de Espera

2. Notas




1. Fila de Espera

Como inserir o paciente na Fila de Espera:

A "Fila de Espera" é um recurso que ajuda a clínica a otimizar sua agenda, pois é com ela que a recepção faz a gestão dos pacientes que desejam ter seu agendamento antecipado em caso de desistência de outro paciente.

Para isso, ao agendar um paciente que deseja ser antecipado, é possível inserir esse paciente na "Fila de Espera" do profissional. Basta acessar a "Agenda Diária" ou "Agenda Semanal", clicar em "Espera" abaixo do calendário, e em seguida em "Adicionar Paciente"


Em seguida preencha com as informações do paciente, o procedimento desejado e salve.

Após salvar, o paciente ficará na lista de Espera conforma o print abaixo:

Observação: A lista de espera na agenda diária e semanal é separada por profissional, enquanto na agenda múltipla aparecerão todos os pacientes na fila de espera de todos os profissionais.


Como Agendar o paciente da Fila de Espera:

Para agendar um paciente que está na Fila de Espera, o usuário deverá clicar no botão azul ao lado do nome do paciente e selecionar o horário disponível clicando em "Agendar Aqui". O paciente sairá da fila, e ficará agendado.



ATENÇÃO: Ao agendar um paciente à partir da "Fila de Espera", se este paciente tiver outro agendamento, o mesmo precisará ser desmarcado ou excluído manualmente. O Feegow não desmarca automaticamente um paciente que foi agendado a partir da "Espera".




2. Notas

Para acessar o campo notas, clique em Agenda > Diária, Agenda > Semana ou Agenda > Múltipla.



Basta digitar um texto na campo, para que a informação fique salva. A Nota fica vinculada ao dia do profissional selecionado nas agendas diárias e semana. 

Observação: Notas inseridas pela Agenda Múltipla só apareceção ao acessar a data pela agenda múltipla.



<< Tópico Anterior: Como criar e excluir um bloqueio na agenda

Próximo tópico: Como confirmar agendamentos >>




Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.