As "origens" são por onde o seu paciente passou a ter conhecimento da sua clínica ou consultório. Seu objetivo é identificar quais suas campanhas de marketing estão trazendo melhores resultados e o engajamento de suas redes sociais.



Origens

Para configurar uma origem é necessário ir em Cadastros > Origens.


Ao clicar em origens será redirecionado para a lista de origens já cadastradas.

Pode editar clicando no botão azul de edição ou excluir no X.

E pode inserir uma nova origem, clicando em inserir.


Insira a origem e salve. Neste campo será inserido o nome da sua campnha, rede social ou qualquer outro meio que seu paciente poderia descobrir sobre a sua clínica. 

Observação: No cadastro do paciente existe o campo de origem, onde pode ser selecionada qualquer uma das opções configuradas. Dessa forma, é possível gerar relatórios que lhe indiquem qual das opções é mais recorrente e portanto, fornecer informações importantes para tomada de decisão em relação à campanhas de marketing ou promover suas redes sociais.




Observação: É possível configurar que o campo de origem conste no agendamento do paciente e que seja um campo obrigatório, indo em Configurações > Outras Configurações > Campos Obrigatórios > Inserir Grupo - Agendamento > Selecionar origem como campo adicional e como campo obrigatório.






Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.