Este relatório é uma ferramenta útil para criar campanhas de e-mail marketing, uma vez que permite identificar os pacientes cadastrados na clínica. É possível filtrar os resultados com base na data de aniversário, o que possibilita extrair a lista de aniversariantes dentro de um período específico. Com esses dados em mãos, você pode enviar mensagens de felicitações ou ofertas especiais para comemorar os aniversários dos pacientes. 


Índice

1. Como gerar o Relatório

2. Preferências




1. Como gerar o relatório?

Para gerar este relatório é necessário ir em relatórios > acessar central de relatórios.



Gerais > paciente por perfil.



Utilize os filtros disponíveis para personalizar sua pesquisa de acordo com as suas necessidades específicas > gerar.




2. Preferências

Após gerar o relatório, é possível personalizá-lo ainda mais, ajustando várias configurações de acordo com suas preferências. Aqui estão algumas opções que você pode explorar: 

Observação: Essas opções adicionais oferecem flexibilidade e controle sobre como você visualiza e utiliza os dados do relatório, permitindo uma personalização mais completa para atender às suas necessidades específica.


Configuração de Visualização: Esta opção permite personalizar como as informações são apresentadas no relatório. Você pode escolher o layout, as fontes, cores e outros elementos visuais que atendam às suas preferências, também poderá escolher quais campos serão exibidos no relatório.

Agrupamentos: Os agrupamentos permitem organizar os dados de acordo com categorias específicas. Por exemplo, você pode agrupar os pacientes por idade, gênero, ou qualquer outro critério relevante, tornando a visualização dos dados mais clara e organizada.

Gerar Gráfico a partir do Relatório: A capacidade de gerar gráficos a partir dos dados do relatório é útil para criar representações visuais dos resultados. Gráficos podem oferecer insights rápidos e compreensíveis, facilitando a interpretação dos dado.

Criar Modelo: A opção de criar um modelo permite salvar as configurações personalizadas do relatório para uso futuro. Isso é útil quando você deseja gerar relatórios semelhantes em diferentes ocasiões, economizando tempo e mantendo a consistência.

Exportar Dados do Relatório: Após gerar o relatório, você pode exportar os dados para diversos formatos, como Excel, PDF ou CSV. Isso possibilita compartilhar as informações com outras pessoas ou usá-las em outras aplicações.




Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.