Quando o profissional possui grade configurada, entretanto, ao buscar na agenda consta como "não há grade configurada para este dia da semana" ou não aparecem os horários disponíveis.

Índice

1. Grade com Frequência Quinzenal

2. Grade configurada no dia X e agenda desejada no dia Y

3. Grade configurada com "Habilitar Horários Personalizados"




Grade com Frequência Quinzenal

O usuário deverá verificar no cadastro do profissional, em horários de atendimento, ao editar o dia da grade qual a frequência selecionada. Sendo quinzenal, verifique na agenda se na semana anterior, o dia possuía a grade disponível para agendamentos. É necessário entender se o profissional realmente estará presente na clínica de quinze em quinze dias, ou se a configuração foi realizada erroneamente. Se estiver configurada erroneamente, para solucionar, basta alterar a frequência semanal. Já se o profissional somente comparecer na frequência quinzenal, entretanto, por algum motivo nesta semana ele irá comparecer, para solucionar configure uma grade de exceção com a data de vigência do dia.






Grade configurada no dia X e agenda desejada no dia Y

O usuário deverá verificar o dia que está sendo analisado na agenda. Por exemplo, o dia 13 de julho de 2021 é uma terça-feira.





Ao acessar a configuração da grade, em horários de atendimento, pode-se identificar que a grade configurada possui vigência no dia 13 de julho de 2021, entretanto, está configurada na quarta-feira. Para isto acontecer, não necessariamente será indicado vigência na configuração da grade. Ou seja, se o dia da semana configurado na grade for divergente do dia em que deveria existir agenda, para solucionar, o usuário deverá excluir a grade configurada no dia incorreto e configurar uma nova grade para o dia correto.

 



Grade configurada com "Habilitar Horários Personalizados"

Neste caso, o usuário deverá ir no cadastro do profissional, em horários de atendimento e editar a grade do dia desejado. Ao verificar, pode ser identificado que a opção de "habilitar horários personalizados" está selecionado, entretanto, não está preenchido. Para solucionar, será necessário ou preencher com os horários personalizados e salvar ou desmarcar a opção e salvar.


 



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.