O que é?


Por se tratar de um serviço adicional, é necessário primeiro fazer a contratação do mesmo. Feegow Pay é a nova solução de pagamentos através de cartões de Crédito e Débito da Feegow, através de uma maquininha própria.  


Como fazer?

  • A Dashboard é a Central onde será possível fazer todo o gerenciamento da sua conta do Feegow Pay. 
  • Através dela, poderá gerar relatórios, verificar cadastros, verificar calendários de transferências, entre outros.
  • O usuário pode acessar a Central Feegow Pay clicando aqui
  • Faça a inserção de seu Login e senha e clique em Entrar.


Observação: As credenciais de acesso são o e-mail e senha do usuário, e são criadas no ato do cadastro do Estabelecimento no Feegow Pay. 




ENTENDENDO A ABA DE VENDAS

  • Na aba de vendas, você terá acesso a três subcategorias:
  1. Minhas Vendas - É a página inicial do sistema, apresentada assim que entrar no sistema. Na página de Vendas, o usuário poderá acompanhar todas as vendas realizadas no período desejado, além do seu histórico de últimas vendas realizadas.
  2. Histórico - O usuário poderá visualizar todo o seu histórico de vendas (de acordo com os filtros inseridos e também conseguirá gerar o seu relatório de vendas. 
  3. Nova venda - Através desse menu, é possível gerar cobranças via Boleto Bancário. Para isso, clique na opção "Boleto bancário", faça o preenchimento das informações de valor, data e descrição. Avance e preencha as informações necessárias em cada uma das etapas e ao finalizar, o usuário poderá fazer a geração do boleto. 


Observação: Caso queira saber mais sobre os relatórios, pode-se conferir esse artigo.


Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail para o [email protected]