O que é?


O módulo de pagamentos é um adicional que integra o financeiro do Feegow à IUGU, uma plataforma de pagamentos online. Esse adicional traz comodidade ao paciente a clínica, disponibilizando o pagamento de consultas e procedimentos através do boleto bancário ou então via cartão de crédito (online). Ele também pode ser chamado de Feegow Pay.


Como fazer?

  • Para que seja possível realizar o uso desse adicional, é necessário cadastrar as informações bancárias para recebimento dos pagamentos realizados através da plataforma. Esse cadastro pode ser realizado através desse link


Importante: Para realizar o cadastro das informações bancárias, é necessário estar devidamente logado no Feegow.
  • Após abrir o link, faça o preenchimento das informações bancárias para recebimento. Todas as informações são obrigatórias e não é possível editar essas informações após salvar as informações bancárias no seu cadastro. 
  • Ao finalizar o preenchimentos das informações bancárias, basta clicar em "Criar conta" no final da página.


  • Feito isso, as informações bancárias inseridas passarão pelo processo de análise. O prazo para análise das informações inseridas é de 02 dias úteis. 
  • Após a validação dos dados bancários, será possível utilizar o adicional normalmente. Você pode conferir como realizar a Emissão de boletos e como realizar o Pagamento Online através dos nossos artigos na Central de Ajuda. 



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail para o [email protected]