Olá, novo cliente Feegow! Seja bem vindo ao Feegow Clinic. Estamos felizes que tenha se juntado ao time de profissionais que utilizam nosso sistema.

Aqui daremos início a sua jornada de onboarding conosco, por isso, é importante que leia com atenção todas as informações e orientações abaixo. 

Siga o passo a passo de implantação para configurar o sistema de forma rápida e eficiente. Lembre-se:

Somente um sistema configurado corretamente vai entregar os resultados desejados quando decidiu contratar o Feegow. 

Dedique-se agora e otimize seus processos depois.

Índice

1. Informações iniciais

2. Cadastros iniciais

3. Configurações iniciais

4. Outras Configurações




Informações iniciais

Sua participação nesse processo é fundamental, e você poderá ditar o ritmo da sua implantação. Mas primeiro precisamos alinhar algumas informações iniciais para que sua jornada flua bem, tudo bem?

Vamos começar verificando se o seu acesso está funcionando. Clique em "Acesse o sistema" e teste se consegue logar no Feegow usando seu Login e Senha.


Observação: Se tiver esquecido sua senha, use a opção de "Esqueceu sua senha?" na tela de "Acesso ao sistema". Você receberá um código por email para definir uma nova senha.

O usuário administrador também poderá atualizar os dados de acesso (login e senha) de todos os outros usuários.


Após login, verifique se o seu acesso é de administrador. Para isso, clique em Configurações e veja se aparece a opção "Outras Configurações". Se não aparecer, é por que o seu acesso não é administrador.


Dica: Se você não for adminsitrador, é muito importante saber quem são os usuários administradores da sua licença, pois estes possuem acesso total ao Feegow e serão responsáveis por algumas configurações. Provavelmente o gestor da sua clínica ou consultório.


Agora que ja testou seu login, vamos alinhar quem são os times envolvidos no seu onboarding. Ao iniciar o uso do Feegow, muitas configurações são necessárias e isso envolve times diferentes nesse processo. Por isso, é importante que saiba o papel de cada um. 

Banco de Dados Feegow: Se estiver migrando dados e histórico dos pacientes de outro sistema ou importando informações organizadas em excel para o Feegow, provavelmente contratou o serviço adicional de Importação de Banco de DadosEsse time é responsável por fazer essa migração, e inserir as informações na licença que vocês adquiriram do Feegow. 

Canais de comunicação do Banco de Dados: Esse time atende pelo email que foi informado no email de boas vindas no momento da contratação. Se não tiver recebido, solicite ao time de implantação.

Atenção: É muito importante que saiba o que será importado para o Feegow pelo Banco de Dados antes de iniciar os cadastros e configurações para evitar dados duplicados e informações divergentes do que foi cadastrado e do que foi migrado.

Por exemplo: Se a migração trouxer dados dos profissionais, não cadastrem novos profissionais no Feegow antes do time de banco de dados finalizar a importação dos dados, pois isso poderá gerar duplicidade nos cadastros. O mesmo vale para pacientes, funcionários e agendamentos.




Comercial Feegow: O time comercial é responsável pela negociação até a contratação do sistema. Mas se, ao iniciar sua implantação, ficar com alguma dúvida sobre o que foi contratado, entre em contato com o time comercial para esclarecer.

Telefone: 0800 591 3035

Email: [email protected]



Implantação Feegow: O time de Implantação Feegow é responsável por orientar e garantir que você consiga realizar as configurações iniciais e deixe tudo pronto para iniciar o uso do sistema. Eles também acompanham as suas demandas com o time de Banco de Dados, quando existe a contratação da migração do banco de dados de outro sistema para o Feegow. Aqui você pode solicitar treinamento individual e auxílio com as configurações iniciais. Canais de comunicação exclusivo para clientes que ainda estão na fase de implantação:

Whatsapp: (41) 99203-1902

Email: [email protected].br


Agenda de Treinamentos: Quando finalizar as configurações e cadastros iniciais, o time de implantação disponibiliza uma agenda de treinamentos online que ocorrem todos os dias de forma gratuita em horários alternados. Alinhe com seus funcionários e profissionais que eles precisam dedicar algumas horas para aprender a usar o sistema também, e estimule que eles participem. Para acessar a agenda de treinamentos, clique aqui.


Financeiro Feegow: O time Financeiro Feegow é responsável por qualquer informação contratual. Se precisar solicitar um boleto de pagamento, esclarecer dúvidas sobre valores ou solicitar que um outro usuário também seja cadastrado como usuário Administrador, entre em contato com o Departamento Financeiro. Canais de comunicação: 

Chat: Disponível em dias úteis  das 8h as 17h45. O chats são respondidos em poucos segundos, e a interação é em tempo real para que você não precise aguardar.

Como iniciar um chat com o financeiro


Telefone: Disponível em dias úteis das 8h as 17h45.
SP (11) 3136-0479;
RJ (21) 2018-0123:
PR (41) 2626-1434;
RS (51) 2626-3019;
BA (71) 2626-0047;
MG (31) 2626-8010;
DF (61) 2626-1004.

Email: [email protected]

Whatsapp: (21) 99702-5106


Customer Experience (Suporte): O time de Customer Experience é responsável por garantir que você possui todas as informações necessárias para utilizar bem o Feegow no dia a dia, orientando na usabilidade e esclarecendo dúvidas pontuais. Canais de comunicação:

Central de Ajuda: A central de ajuda é uma fonte de informações disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana. Os artigos são baseados nas dúvidas mais comuns dos clientes e é atualizada constantemente. 

Também é possível abrir um ticket (chamado) para esclarecer alguma dúvida. Para isso, Registre-se com o mesmo email usado para login do Feegow para abrir novas solicitações e acompanhar solicitações abertas.



Chat: Disponível em dias úteis  das 8h as 17h45, respondido em poucos segundos, com interação é em tempo real 100% por humanos.

Como chamar no chat de suporte


Telefone: Disponível em dias úteis das 8h as 18h30. Se precisar mostrar algo, é importante que ja possua o Anydesk (baixe aqui) ou Teamviewer (baixe aqui) instalado para que realizem o acesso remoto em seu computador.

SP (11) 3136-0479;
RJ (21) 2018-0123:
PR (41) 2626-1434;
RS (51) 2626-3019;
BA (71) 2626-0047;
MG (31) 2626-8010;
DF (61) 2626-1004.

Email: [email protected]

SIGA PARA A PRÓXIMA ETAPA: CADASTROS INICIAIS >>



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.