Entrada de Produto


Após criar o produto, você precisa dar entrada em seus produtos que estão em estoque. Dentro do cadastro do produto, você deverá clicar em Entrada. 



Depois de clicar em Entrada, a tela abaixo irá abrir:



  1.  Insira os dados da entrada do seu produto.
  2.  A localização que ele está entrando (exemplo: estoque central).
  3. Responsável: quem está recebendo essa entrada.
  4. Fornecedor: de quem está recebendo. 
  5. Validade: desse produto.
  6. Marcar se deseja lançar no contas a pagar essa conta. Ou seja, caso marcado, será lançado no seu Financeiro como uma nova despesa. 
  7. Salvar. 

Observação:  Os dados obrigatórios para inserir o produto são: quantidade, valor da compra e validade. 
Observação 2: Ao criar a entrada de produto(s), é permitido que ele seja utilizado e gere relatórios de quantificação dos produtos existentes no estoque. 

  

Legenda: 

  • Mover: Significa que você irá mover o produto para outra localização (dentre as que estão cadastradas no Sistema). Essa localização NÃO se refere a Unidades. 

  • Saídas: Para você conseguir realizar a saída de um produto, é necessário ter criado a Entrada primeiro. A saída é quando o produto está sendo utilizado em um paciente, ou vendido ou simplesmente apagado do sistema. 


Saída de Produto 


Clicar em Saída, onde abrirá essa aba, onde você deve inserir os dados. 



Observação: Como havia informado no tópico anterior, é possível que o produto possa ter sido vendido. Nesse caso, é só dar check (x) em lançar na conta do paciente. Caso não tenha sido, não precisa marcar, nem informar o número da nota fiscal.

Observação 2: É muito importante que a entrada e saída do produto sejam na mesma unidade, inserida no cadastro do produto.