No cadastro de funcionários é onde será cadastrados seus colaboradores da clínica. É dessa forma que eles terão acesso ao sistema Feegow e poderão realizar suas funções do dia a dia.

 Índice

1. Cadastro

2. Dados de Acesso    

3. Permissões




1. Cadastro

O usuário deve ser em Cadastros > Funcionários


Abrirá a tela abaixo onde constarão todos os funcionários já cadastrados (caso hajam). 

Para editar o cadastro de um funcionário ou clique no nome dele ou clique no botão de editar (azul). Para visualizar e/ou editar as permissões do funcionário clique no botão do meio (cadeado). 

Para visualizar o extrato do funcionário clique no botão verde. Para inserir um novo cadastro de funcionário, clique em +inserir

Observação: Não é possível excluir um cadastro de funcionário, somente inativá-lo.



Ao clicar inserir, vai aparecer um pop-up com informativo padrão de cobrança (verifique seu contrato) e dê o aceite. 

Observação: Contratos onde a cobrança é realizada por profissional, não haverá cobrança pelo cadastro do funcionário. Contratos onde a cobrança é por usuário, haverá cobrança para o novo funcionário.


Abrirá então a página de cadastro. Insira todas as informações do seu funcionário. 

Se selecionar profissionais em acesso as agendas, o seu funcionário somente conseguirá visualizar as agendas dos profissionais selecionados. Salve.


Assim que salvar, vá na opção de dados de acesso. 



2. Dados de Acesso

Neste campo será necessário configurar os dados de login e senha para o funcionário utilizar o sistema. 

Poderá definir também se o funcionário deve alterar a senha assim que realizar o primeiro login. E definir qual a tela de início. 

Assim que salvar os dados, a mensagem que está vermelha ficará verde, informando que o usuário está com acesso. 




3. Permissões

Agora que o funcionário está cadastrado e com acesso ao sistema, é necessário configurar as permissões de acesso dentro do sistema. 

Em permissões, portanto, são definidas quais opções o funcionário poderá visualizar e realizar dentro do sistema. 

Defina a permissão marcando cada quadradinho e/ou crie uma regra de funcionário para ser utilizada por todos que realizem a mesma função. Desça a barra de rolagem até o final e salve.


Regras de Permissão

Dentro da aba de permissões, também temos a opção de "Regras de permissão", que são regras pré-definidas para um grupo seja de financeiro, recepção, profissionais. Ou seja, com essa regra você consegue que mais de uma pessoa tenha as mesmas permissões, sem a necessidade de cadastrar uma por uma, podendo apenas replicar as permissões.


Com isso, existem duas opções: ou você dita as permissões e quando for salvar, já salva o nome OU pode clicar em "inserir regra". Vai abrir a mesma página de liberar permissões e vai inserir as permissões necessárias.

Você pode duplicar essa regra, aplicar, editar e excluir. A função de aplicar é justamente quando você entra no perfil do profissional e clica em "aplicar", pronto, ele estará com essas permissões. 

Ao clicar em "editar", se você editar essa regra, editará para todos os outros que estiverem com essa regra aplicada.




Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]