O intuito deste campo é personalizar o atendimento do paciente, ou seja, pode ser utilizado para listar pacientes que possuem algum vínculo com parceiros ou para definir campanhas (exemplo: outubro rosa).



Tabela Particular

Para configurar uma tabela particular é necessário ir em Configurações > Tabela Particular.


O  usuário será redirecionado para a tela abaixo. Poderá então visualizar as tabelas particulares já inseridas.

E poderá editar uma tabela clicando no botão azul de edição e para excluir clicar no X (cuidado pois essa ação é irreversível).

Para inserir uma nova tabela, clique em inserir.


Ao clicar em inserir, o usuário é redirecionado para a tela abaixo onde deverá definir o nome da tabela, limitar as unidades e selecionar ou não se ela será exibida no agendamento online e se será necessário solicitar autorização para utilização. Salve as informações.

Essas tabelas poderão ser utilizadas no agendamento, contas a receber e propostas.

É possível configurar em Configurações > Outras configurações > Campos obrigatórios > Adicionar > Agendamento > Selecionar tabela particular em campos adicionais e obrigatórios.

Selecione o usuário e solicite que insira a senha e confirme.

Se a opção de solicitar uso estiver selecionada, quando for selecionar a opção da tabela, abrirá um pop-up solicitando a autorização.

Observação: Os usuários que poderão autorizar a utilização da tabela, são aqueles que possuírem a permissão "Solicitar senha nas Tabelas Particulares.


Selecione o usuário e solicite que insira a senha e confirme.



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.