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Feegow Clinic 360º


Aprenda com nossos especialistas tudo o que o Feegow Clinic pode fazer por você e sua clínica.


7 temas divididos em 8 treinamentos para você escolher o melhor dia na sua agenda.
Até 1h30 de conteúdo ao vivo transmitido no Youtube para cada tema.
Especialistas Feegow apresentando o conteúdo e disponíveis para tirar dúvidas.

Participe de uma série de treinamentos planejados por especialistas que vão te ajudar a ter uma visão completa e mostrar como extrair o melhor do sistema de maneira prática.

Recepção, Atendimento Médico, Funções para Administradores, Financeiro, Faturamento, Estoque e Relatórios, tudo isso em um mês de encontros.

*Nossos treinamentos serão aplicados em horário de Brasília.


Para se inscrever, clique AQUI




Treinamento para Recepção

Ter uma recepção mais assertiva diminui drasticamente a glosa. Além disso, a recepção será mais rápida e terá mais tempo para oferecer ao paciente os outros serviços que a clínica oferece.


Áreas que serão tratadas no treinamento (subtemas):

  • Grade - Criação e alteração
  • Agendas – Diária, semanal e múltipla
  • Agendamentos – seriado e múltiplo
  • Encaixes
  • Confirmação de agendamentos
  • Caixinha – abertura e fechamento
  • Check-in – Múltiplo, recebimento e impressão
  • Recebimento – Particular e convenio
  • Impressão de recibos
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda


 


Treinamento de Atendimento Médico

O Feegow por ser um sistema integrado, entrega mais agilidade no processo do atendimento ao paciente que vai desde a fila de espera até a emissão de Pedido de Exame já com a proposta inclusa para que o paciente execute os exames na própria clínica. Além disso, a Prescrição pelo MEMED é um grande aliado nessa evolução.

O objetivo desse treinamento é ajudar o profissional médico a ter mais agilidade, controle e aumento de produtividade na clínica.


Áreas que serão tratadas no treinamento (subtemas):

  • Sala de espera – Chamar paciente
  • Inserção de dados – Anamnese, prescrição, atestados e etc
  • Pedidos de exame com e sem proposta
  • Laudo (inserido dentro do prontuário e laudar no menu Cadastro – Laudos)
  • Finalização do atendimento
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda



Treinamento de Estoque

O treinamento de estoque é um treinamento completo de como gerenciar seus materiais, sejam eles utilizados em consulta particular ou através de consultas faturadas por Convênio.


Perfis indicados: 

  • Recepção
  • Profissional Médico
  • Profissional de Enfermagem
  • Administração

Áreas que serão tratadas no treinamento (subtemas):

  • Cadastros
  • Inserção de novos materiais
  • Saída - a partir da conta do paciente e manual
  • Despesas anexas
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda



Treinamento para Administrador(a) de Clínica/Consultório

O treinamento do admin (Gestor da Clínica), é para a pessoa que é ADMIN na licença, ou seja, possui acesso às “Outras Configurações” e “Configurações gerais” do Feegow Clinic.

Todo o encontro é focado em análises de resultado e auditoria, além de alguns itens imprescindíveis para o usuário ADMIN.


Perfis indicados:

  • Profissional Médico
  • Alta Administração

O menu Relatórios possui uma infinidade de possibilidades para uso na clínica com foco em trazer os principais dados para tomada de decisões estratégicas.


Áreas que serão tratadas no treinamento (subtemas):

  • Auditoria - Financeiro
  • Como tirar o relatório de Produção



Treinamento para Faturista

O treinamento de faturamento é voltado para a equipe que participa direta ou indiretamente de todo processo de Faturamento por Convênio.
O objetivo desse faturamento é ajudar, através da prática, reduzir a glosa e gestão das Guias.


Perfis indicados: 

  • Faturista
  • Administração
  • Financeiro
  • Recepção

Áreas que serão tratadas no treinamento (subtemas):

  • Gerar guia (Guia de Consulta e SADT)
  • Buscar Guias (para alteração, exclusão, impressão e tirar do lote)
  • Fechar lote
  • Gerar XML (Sinalizar que foi enviado, versões)
  • Administrar lotes (Sinalizar que foi pago total, parcial e glosa, baixa de pagamento, motivos de glosa)
  • Repasse por convênio (por compensação)
  • Despesas anexas
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda



Treinamento para Financeiro

Ter o total controle das receitas e despesas é algo crucial para o crescimento da clínica e por isso, nós do time de Customer Success estamos fazendo esse Webinar focado em como lançar, conferir, validar e objetivar todas as suas entradas e saídas financeiras.

O objetivo desse treinamento é ajudar nossos clientes a terem seu controle financeiro em dia, utilizando todos os recursos disponíveis desse módulo.

Áreas que serão tratadas no treinamento (subtemas):

  • Propostas - inserção, busca e gerar contrato
  • Descontos pendentes
  • Contas a receber – a partir da conta do paciente, receita fixa ou avulsa
  • Propostas - inserção, busca e gerar contrato
  • Exclusão de Pagamento – (Novo Cancelamento)
  • Cancelamento de Conta
  • Cheques - Gestão de Cheques
  • Caixas - Conferir, reabertura
  • Extratos (bancário, do paciente, do médico e fornecedor) - Por forma de recebimento; Tipo de Operação
  • Cartões - Baixa de Cartões
  • Repasse - Regras, consolidação e pagamento
  • Contas a pagar – Despesa fixa e avulsa
  • Fluxo de Caixa
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda



Ao final do treinamento você receberá o seu Certificado de participação por e-mail (exemplo abaixo):




Te espero lá!


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1 comentário

vai ficar gravado?



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