Este artigo é para você que está com seu perfil (Especialista e/ou clínica) integrado ao Feegow Clinic.

Nele iremos mostrar as opções de gerenciamento das suas notificações para seus pacientes através do Feegow Clinic.



Conheça suas opções de notificação e como utilizar:

Na tela Agenda Diária ou Agenda Semanal em seu perfil no Feegow Clinic, cliquei em Ver Perfil Doctoralia:

Feito isso, clique em Notificações: 


Na tela de Notificações você verá as seguintes opções:

  • Confirmação de consulta: Enviado logo após o agendamento. Os pacientes receberão uma mensagem com todos os detalhes, como horário e endereço.
  • Lembrete de Consulta: Enviado 48h-24h antes da consulta para prevenir faltas. Comprove quando o lembrete foi enviado pelo Calendário, dentro dos detalhes da consulta pelo Doctoralia.
  • Permissão para confirmar presença: Ao receber o lembrete, os pacientes poderão confirmar a presença online, assim como cancelar ou modificar a consulta a qualquer momento. Saiba quando um paciente confirmou a presença pelo calendário, dentro dos detalhes da consulta no histórico do agendamento no Feegow Clinic.
  • Antecipar a consulta: Quando um paciente cancela ou reagenda com 48h de antecedência ou mais, convidamos o paciente seguinte para antecipar a consulta. Saiba sempre que uma consulta for antecipada através das notificações da agenda.
  • Solicitar opinião: Enviado 2h após a consulta. Em nome da Doctoralia, perguntamos aos pacientes como foi a experiência e os convidamos a escrever uma opinião no seu perfil para melhorar sua reputação.
  • Convite para agendar online: Enviado 24h após a consulta para informar sobre o agendamento online. Os pacientes poderão ver a sua disponibilidade horária e escolher quando agendar a próxima consulta.

Todas elas funcionam da mesma maneira, basta ativar ou desativar.



Observação: Após a desativação de qualquer item, as notificações agendadas antes da desativação serão enviadas normalmente, logo, o reflexo da sua ação será observado nos novos agendamentos realizados.



Caso sua clínica/consultório ainda não tenha sido integrado, fique tranquilo. É possível solicitar a integração diretamente do seu sistema Feegow Clinic na tela de Agenda Diária ou Semanal e depois clique em Quero ativar agora.



Feito isso, preencha o motivo do seu pedido de integração que logo em seguida um dos nossos especialistas entrarão em contato com você.



Se ainda assim você não observar essa opção em sua tela, nos chame pelo Chat da Feegow disponível dentro do sistema no canto inferior direito da sua tela clicando na opção Doctoralia que iremos te atender em seguida.






Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.