Iniciar um novo tópico

Tópico fixo de cronograma de webinar (treinamento).

Os Webinars voltaram para ajudar você a usar tudo que o Feegow é capaz de oferecer!

Serão horas de conteúdo inédito em 14 Webinars gratuitos com nossos especialistas, que mostrarão as principais ferramentas do Feegow e tudo que elas podem fazer por você! Não é necessário se inscrever, basta apenas acessar o link da sala no dia para participar.


Confira abaixo a programação do mês de Outubro



Confira abaixo a programação do mês de Novembro



Confira também os tópicos que abordaremos durante nossos webinars! Não existem pré requisitos, todos podem participar!

  • Recepção: 
    O treinamento para recepção e agendamentos englobará todos os recursos de Agenda, Confirmações de Agendamento e Checkin. Descubra como o Feegow consegue dinamizar o seu fluxo e facilitar gestão da sua agenda!

  • Atendimento Médico: 
    O treinamento de atendimento médico englobará todos os recursos de prontuário do Feegow. Descubra como usar os recursos do Feegow para dinamizar o seu atendimento e melhorar a sua experiência e também a do paciente!

  • Estoque: 
    O treinamento de estoque terá como conteúdo todos os recursos de estoque do Feegow, desde a criação de produtos à baixa de estoque. Abordaremos também a requisição de Estoque e os Kits de Produtos. Saiba como o Feegow consegue te ajudar a fazer a gestão completa de materiais da sua operação! 


  • Financeiro Administrativo (Rotina): 
    Aprenda a rotina da gestão financeira do Feegow, usando os recursos do Contas a Pagar e a Receber, Caixas, Baixa dos pagamentos de Cartão, repasses, entre outros! Com o Feegow, você consegue ter o controle financeiro da sua operação de forma integrada, sem precisar de sistemas de contabilidade!


  • Financeiro Gerencial (Configurações): 
    Descubra como parametrizar o financeiro da maneira ideal para você! Aprenda a fazer regras de Repasses, configurar contas para recebimentos e taxas de cartões, análise dos caixas dos usuários e ferramentas de auditoria. Use o financeiro do Feegow para ter controle da sua gestão clínicas e ter acesso a seus indicadores financeiros!


  • Configurações para Administrador: 
    Aprenda a configurar o Feegow de acordo com a sua operação através das "Outras Configurações" em seu acesso de Administrador. Defina regras de negócio e crie travas e fluxos para parametrizar o Feegow de acordo com as suas necessidades!


  • Relatórios: 
    Descubra como puxar os principais relatórios do Feegow e saiba como extrair todos os dados de apoio para as suas tomadas de decisão! Relatórios de Agenda, Financeiro, Faturamento e muito mais! 


  • Faturamento de Convênios (Rotina): 
    Aprenda como realizar toda a rotina de faturamento de convênios através do Feegow! Desde a gestão de Guias e Lotes até o controle de glosas e integrações com o Financeiro. 


  • Faturamento de Convênios (Configurações): 
    Aprenda a realizar toda a parametrização necessário para faturar pelo Feegow! Desde o cadastro de tabelas (como a TUSS e CBHPM) até o processo de cadastro de Inflatores e Deflatores pelo sistema.

  • Integração Doctoralia: 
    Descubra quais são as vantagens de integrar o seu Feegow ao maior marketplace do mundo! 
    Integre sua licença e faça parte da maior plataforma de agendamentos online do mundo. São mais de 33 milhões de acessos e mais de 6 milhões de consultas agendadas. Traga mais visibilidade e aumente a sua reputação online através da Integração Feegow e Doctoralia de maneira 100% gratuita!




Não fique de fora e participe dos nossos Webinars de forma gratuita! 




















Relatório DRERelatório DRERelatório DRERelatório DRE