Depois que registramos a entrada dos produtos em nosso estoque, podemos movimentá-los para outros locais ou individualizá-los conforme a necessidade do dia a dia.

Para que serve a movimentação do estoque? Imagine que a clínica possui um estoque central e 10 consultórios. O funcionário responsável pelo controle do estoque pode ter uma rotina de garantir que em cada consultório tenha pelo menos uma caixa fechada de luvas e máscaras. Para isso, ele movimenta diariamente uma caixa do estoque central para cada consultório.

Para que serve a individualização? Imagine que a clínica utilize um medicamento que sua apresentação seja uma caixa com 10 ampolas. No dia a dia, o controle de uso é feito por ampola. Pelo Feegow, é possível individualizar essas ampolas e gerar etiquetas individuais para controle.

Índice

1. Mover os produtos

2. Individualizar




Mover produtos

A movimentação dos produtos é realizada exclusivamente pelo cadastro dos mesmos. O usuário responsável pelo deslocamento deverá acessar o cadastro do produto desejado e descer a tela.



No Feegow serão listados todos os locais que possuem o produto e suas quantidades. Selecione de qual local deseja mover o produto e clique em "mover".


Na janela que abrir, selecione a quantidade movimentada, marque se está movendo a "Caixa" (nome  dado para a apresentação do produto: caixa, pacote, rolo, etc...) ou a unidade (unidade individual do produto: unidade, metro, ampolas, seringas, etc...) e defina o Responsável pela movimentação. Selecione o novo local e clique em salvar.




Individualizar

O processo de individualização do produto é muito parecido com o mover. Acesse o cadastro do produto, desça a tela e clique em Mover.



Na janela que abrir, selecione a quantidade que deseja individualizar, preencha a data, selecione o responsável e marque a opção "individualizar". Defina o Responsável pela individualização. Note que ao individualizar, é possível gerar um código de Identificação individual. Em seguida, salve


Gerando etiquetas individuais

Após individualizar, selecione todos os itens que deseja gerar etiqueta.

Em seguida, clique no botão "Imprimir etiquetas".


Faça a configuração da folha de impressão de acordo com o padrão da folha de etiqueta utilizada e clique em "Gerar". Se a configuração estiver correta, clique em Imprimir.



Observação: O código de barras gerado poderá ser usado para facilitar a localização do produto no estoque.




<< Tópico Anterior: Como registrar a entrada dos produtos no estoque

Próximo tópico: Como registrar a saída dos produtos do estoque >>



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.