O relatório mostra os horários que estão reservados e os horários disponíveis na agenda dos profissionais durante o período escolhido. Ele também inclui uma medida chamada "percentual de ocupação das agendas". Se a clínica permite fazer "encaixes" (consultas adicionais), é possível que esse percentual seja maior que 100%. Isso acontece porque ele reflete o uso da agenda, e se houver encaixes, significa que os profissionais estão atendendo mais consultas do que o planejado originalmente. Isso pode ser necessário para atender às necessidades dos pacientes, mesmo que exceda 100%.


Índice

1. Como gerar o Relatório

2. Preferências


1. Como gerar? 

Será necessário ir em Relatórios >  nova Central de relatórios.

 

Clicar na opção de Agenda > Ocupação das Agendas.


Utilize os filtros disponíveis para personalizar sua pesquisa de acordo com as suas necessidades específicas > gerar.




2. Preferências


Após gerar o relatório, é possível personalizá-lo ainda mais, ajustando várias configurações de acordo com suas preferências. Aqui estão algumas opções que você pode explorar: 

Observação: Essas opções adicionais oferecem flexibilidade e controle sobre como você visualiza e utiliza os dados do relatório, permitindo uma personalização mais completa para atender às suas necessidades específicas


Configuração de Visualização:
Esta opção permite personalizar como as informações são apresentadas no relatório. Você pode escolher o layout, as fontes, cores e outros elementos visuais que atendam às suas preferências.

Agrupamentos: Os agrupamentos permitem organizar os dados de acordo com categorias específicas. Por exemplo, você pode agrupar os pacientes por idade, gênero, ou qualquer outro critério relevante, tornando a visualização dos dados mais clara e organizada.

Gerar Gráfico a partir do Relatório: A capacidade de gerar gráficos a partir dos dados do relatório é útil para criar representações visuais dos resultados. Gráficos podem oferecer insights rápidos e compreensíveis, facilitando a interpretação dos dado.

Criar Modelo: A opção de criar um modelo permite salvar as configurações personalizadas do relatório para uso futuro. Isso é útil quando você deseja gerar relatórios semelhantes em diferentes ocasiões, economizando tempo e mantendo a consistência.

Exportar Dados do Relatório: Após gerar o relatório, você pode exportar os dados para diversos formatos, como Excel, PDF ou CSV. Isso possibilita compartilhar as informações com outras pessoas ou usá-las em outras aplicações. 



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.