O que é?


O procedimento não está aparecendo na agenda do profissional.




Como fazer?

  • Verificar se no cadastro do profissional, em procedimentos da agenda, o procedimento está selecionado. Caso não esteja, é necessário selecionar. 


  • Verificar na configuração da grade se existe grade para o dia em questão, e se existe limitação de procedimento. Se houver limitação e o procedimento não estiver selecionado, é necessário selecioná-lo. 


  • Verificar se o procedimento está com a mesma ortografia do selecionado na grade (caso esteja limitado). Podem existir casos como no da imagem acima, onde existem dois ou mais procedimentos com o mesmo nome. Neste caso, é de extrema importância que se for limitar o procedimento, selecione o mesmo que foi selecionado em procedimentos da agenda. 
  • Verificar se no cadastro do procedimento, em opções de agenda, se a opção "exibir este procedimento somente nas agendas relacionadas abaixo (ou)" e verificar se em +profissional/equipamentos, o profissional está selecionado e se há limitação de especialidade. Se não estiver selecionada a opção indicada abaixo como 1, marque-a. E se houver limitação de profissional/equipamento e/ou especialidade, é necessário que o profissional que deseja e a especialidade indicada em seu cadastro estejam selecionadas também. 



Verifique o vídeo abaixo com o passo a passo: 



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail para o [email protected]