No campo de locais de atendimento serão cadastrados os locais que serão utilizados pelos profissionais nos atendimentos. Podem-se cadastrar conforme for a disposição da clínica (exemplo: salas/consultórios). Serão esses locais que serão selecionados na configuração da grade do profissional. Para utilizar essa função, será necessário ter a permissão de Locais e Grupo de Locais.

Índice

1. Cadastro de locais de atendimento

2. Grupo de Locais

3. Mapa de Locais.




1. Cadastro de locais de atendimento

Para cadastrar um local, vá Cadastros > Locais de Atendimentos


Ao clicar em locais, irá abrir a página onde constarão todos os locais de atendimento já cadastrados. Para editar clique no botão de edição (azul) e para excluir no X. 

Para inserir, clique +Inserir. o inserir, abrirá a tela abaixo onde deverá definir o nome do local e a unidade que ele estará vinculado. Existem dois campos: grupos de locais, locais externos e mapas de locais. 


Ao inserir, abrirá a tela abaixo onde deverá definir o nome do local e a unidade que ele estará vinculado.  No campo de máximo por paciente, é onde será definido quantos pacientes poderão ser atendidos por horário.

 

Observação: Essa opção é utilizada para consultórios que atendem mais de um paciente por vez. Dessa forma, quando for o caso, inserir o máximo ou deixar sem informação. 



Importante: O cadastro desses locais é importante para alocar seus profissionais, através da configuração da grade, seus funcionários conseguem visualizar na agenda o local que cada profissional irá atender. 


Clique em salvar.


Também é possível alterar o local de atendimento na Espera. Clique em alterar local, conforme indicado pelo seta na imagem abaixo.  rá abrir o pop-up onde deve ser selecionado o local.



Irá abrir o pop-up onde deve ser selecionado o local. Selecione conforme novo local e salve.




2. Grupos de Locais

Neste campo serão cadastrados os grupos de locais. É onde pode separar sua infraestrutura de consultórios entre grupos. 

Para editar um grupo, clique no botão de edição (azul) e para excluir no X. 

Para inserir um novo grupo, clique no +inserir.

 

Será redirecionado para a página abaixo, onde deve cadastrar o nome do grupo e selecionar quais locais serão definidos para este grupo. Salve.  



3. Mapa de Locais

No mapa de locais, é possível visualizar a agenda conforme a utilização desses locais. 




Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.