O que:

Caso 1:

 Cliente relatou que os pacientes estão respondendo palavras diferentes do confirma ou cancela do evento de confirmação de agendamento (WhatsApp ou SMS). Com isso, nem sempre o sistema identifica e realiza a alteração automática do agendamento.

Caso 2:

 Cliente relata que nenhuma resposta está sendo identificada pelo Feegow, e não está alterando o status do agendamento.


O que verificar:

Caso 1:

  • Confirmar com o cliente se a ferramenta funciona para respostas normais, do tipo: Confirmo, Sim, Posso, Irei, Cancela, não vou, não, não posso, etc... ou se não funciona para nenhum tipo de resposta (se for o caso, entre em contato com o suporte).
  • Solução: O sistema entende respostas do tipo confirma ou cancela e palavras relacionadas, portanto, as respostas que fogem desse padrão podem não funcionar corretamente. A solução é no modelo utilizado para envio constar uma pergunta clara e que indique uma resposta objetiva do paciente (sim, vou, confirmo, "responda a palavra X (confirmar) ou palavra Y(cancelar) para confirmar ou cancelar o seu agendamento).

Caso 2:

  • Fazer um agendamento usando um paciente de teste, colocar um número que tenha acesso, e responder CONFIRMA ou CANCELA. Se funcionar, voltar ao caso 1. Se não funcionar, entrar em contato com o suporte.
  • Solução: Acione o suporte pois será necessário realizar testes junto ao time de desenvolvimento. 


Verifique o vídeo abaixo com o passo a passo: 


Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail para o [email protected]