O que é:


Quando o usuário que possui o adicional PACS deseja que o profissional solicitante já conste no atendimento.


O que fazer:

  • Será necessário que o admin/master da conta vá em Configurações > Outras configurações > Campos Obrigatórios > Inserir grupo > Agendamento > indique para exibir "profissional solicitante" como campo adicional.


Observação: Também poderá indicar este campo como obrigatório, entretanto, se for configurado desta forma, ele será obrigatório para todos os agendamentos. 
  • Clique em salvar. 
  • Se não estiver indo a informação, verifique no log em Configurações > Outras configurações > Configurações PACS > exibir logs.

  • Ao clicar selecione o olho e irá abrir a tela, onde poderá verificar na última coluna de conteúdo de arquivo, onde o Feegow envia ao fornecedor a solicitação "request" e a resposta do fornecedor ao Feegow como "response" (busque por estes dados no código.

Observação: Só terá o response se houve a reposta do Fornecedor. 


  • Para verificar se a informação do profissional está enviando, confira se a informação de profissional solicitante (indicação) está preenchido no agendamento, verifique se o cadastro do profissional ou profissional externo estão completos, sendo o campo CRM como obrigatório para preenchimento. 

  • Confira no log se na coluna do código aparece "referringphysician" que significa o nome do profissional executante, ou seja, para qual profissional foi agendado e "requestingphysician" que significa o nome do profissional solicitante. 


Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail para o [email protected]