O que fazer quando o usuário já possuir o adicional Integração PACS contratado e ativo, mas necessitar incluir os dados do Profissional Solicitante nas informações enviadas para a máquina de coleta via Worklist.

Observação: Este artigo está relacionado ao serviço adicional Integração PACS. Para saber mais informações sobre, leia este artigo.


Observação: Por se tratar de um serviço adicional, para poder utilizar esta funcionalidade é necessário realizar a contratação da ferramenta.



Índice

1. Ativando o campo Profissional Solicitante na tela de Agendamento

2. Inserindo o Profissional Solicitante no agendamento

3. Validação de envio nos logs



1. Ativando o campo Profissional Solicitante na tela de Agendamento.

  • Para ativar o campo Profissional Solicitante na tela de agendamento, o usuário Master deve ir em Configurações > Outras Configurações > Campos Obrigatórios. 

  • Nesta etapa, ele deve clicar em "Inserir Grupo" > "Agendamento".  

  • Nas opções disponíveis em "Exibir campos adicionais" selecione a opção "Profissional Solicitante". 

Observação: Também poderá indicar este campo como obrigatório, entretanto, se for configurado desta forma, ele será obrigatório para todos os agendamentos.




2. Inserindo o Profissional Solicitante no agendamento.

  • Após realizar a ativação do campo Profissional Solicitante, o mesmo estará disponível na tela de agendamento como "Indicação (Solicitante)". Neste campo, é possível indicar um profissional (interno ou externo).
  • Siga o processo de agendamento normalmente. 



3. Validação de envio nos logs.

  • Para verificar se a informação está sendo enviada corretamente para a máquina, verifique os Logs da Integração. 


  • Ao abrir os logs, localize a data e hora do atendimento do paciente desejado, e clique no ícone de olho para visualizar as informações enviadas. 


  • No pop-up que abrirá, localize a parte "Response" do documento. Em seguida, localize as opções  "referringPhysicianName" (referente ao profissional executante) e "requestinhPhysician" (referente ao profissional executante). 
Observação: A opção response apenas estará disponível nos logs caso seu fornecedor tenha recebido o arquivo worklist para integração.



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.