O que fazer quando o usuário já possuir o adicional Integração PACS contratado e ativo, mas necessitar incluir os dados do Profissional Solicitante nas informações enviadas para a máquina de coleta via Worklist.
Observação: Este artigo está relacionado ao serviço adicional Integração PACS. Para saber mais informações sobre, leia este artigo.Observação: Por se tratar de um serviço adicional, para poder utilizar esta funcionalidade é necessário realizar a contratação da ferramenta.
Índice
1. Ativando o campo Profissional Solicitante na tela de Agendamento
2. Inserindo o Profissional Solicitante no agendamento
3. Validação de envio nos logs
1. Ativando o campo Profissional Solicitante na tela de Agendamento.
- Para ativar o campo Profissional Solicitante na tela de agendamento, o usuário Master deve ir em Configurações > Outras Configurações > Campos Obrigatórios.

- Nesta etapa, ele deve clicar em "Inserir Grupo" > "Agendamento".

- Nas opções disponíveis em "Exibir campos adicionais" selecione a opção "Profissional Solicitante".

Observação: Também poderá indicar este campo como obrigatório, entretanto, se for configurado desta forma, ele será obrigatório para todos os agendamentos.
2. Inserindo o Profissional Solicitante no agendamento.
- Após realizar a ativação do campo Profissional Solicitante, o mesmo estará disponível na tela de agendamento como "Indicação (Solicitante)". Neste campo, é possível indicar um profissional (interno ou externo).
- Siga o processo de agendamento normalmente.

3. Validação de envio nos logs.
- Para verificar se a informação está sendo enviada corretamente para a máquina, verifique os Logs da Integração.

- Ao abrir os logs, localize a data e hora do atendimento do paciente desejado, e clique no ícone de olho para visualizar as informações enviadas.

- No pop-up que abrirá, localize a parte "Response" do documento. Em seguida, localize as opções "referringPhysicianName" (referente ao profissional executante) e "requestinhPhysician" (referente ao profissional executante).

Observação: A opção response apenas estará disponível nos logs caso seu fornecedor tenha recebido o arquivo worklist para integração.Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o sucesso@feegow.com.br
Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo