O que é?


O Split de pagamentos da Feegow em parceria com a Stone.co é a solução que divide uma transação em quantas partes (recebedores) forem necessárias para que cada participante (Profissionais e/ou Fornecedores) recebam seus respectivos valores dos procedimentos realizados, mesmo que a venda (o valor pago pelo seu paciente) tenha sido dividida entre vários recebedores. Nesse caso, o SPLIT irá funcionar sob a sua regra de repasse. 

Por se tratar de um serviço adicional, é necessário realizar a sua contratação antes. 

Só é possível realizar a solicitação de SPLIT do dia atual, referente aos recebimentos realizados através da plataforma TEF (Maquina de cartões). 


Como fazer?


  • Para realizar o processo de Split de pagamentos, é necessário primeiro realizar a consolidação dos repasses diários dos profissionais credenciados para o Split. Para fazer a consolidação dos Repasses, é necessário ir em Financeiro > Repasses > Consolidação. 


    Observação: Os repasses só serão exibidos caso existam Regras de Repasse cadastradas. Para saber mais, você pode conferir o nosso artigo sobre Como configurar regras de repasse
  • Na tela de Consolidação de Repasses, será necessário fazer os filtros desejados para gerar a listagem de repasses a serem consolidados. 
  • Marque os repasses desejados e clique no botão "Consolidar" para realizar a consolidação desses repasses selecionados.



  • Após a consolidação, todos os repasses consolidados que foram recebidos através de Transação TEF poderão ser listados para solicitação de SPLIT indo em "Financeiro > Splits > Realizar/Realizados"


Importante: Para que o profissional esteja apto a receber através SPLIT, ele precisa estar credenciado e com a chave da integração configurada. Você pode conferir como realizar esse credenciamento através do nosso artigo. 


  • Ao fazer o filtro, serão exibidos os pagamentos realizados via TEF com possibilidade para realização do SPLIT para os profissionais.
  • Nessa página também serão exibidas as informações gerais do lançamento, como nome do paciente, forma da transação, status de SPLITS a realizar ou já realizados, etc. 
  • Marque os lançamentos desejados e clique em "Realizar Splits" para fazer o processamento das informações e solicitará realização do SPLIT para os profissionais habilitados.



  • Após o processamento da solicitação, é possível acompanhar se a mesma foi processada corretamente através da coluna "Status". Também é possível verificar os detalhes clicando no ícone azul ou realizar o cancelamento da solicitação de SPLIT através dessa página.


Importante: Para saber mais sobre o processo de cancelamento de SPLIT, você pode conferir o nosso artigo Como cancelar SPLIT na Central de Ajuda.

  

Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail para o [email protected]