Esse guia de permissões de pacientes serve para orientar o administrador a definir quais permissões os funcionários devem ou não ter de acordo com a função de cada um.
Também serve como guia para os funcionários identificarem se algo que não conseguem fazer é uma permissão. Se acharem que deveriam ter a permissão, podem solicitar diretamente para o administrador da licença que atualize seu cadastro.
Índice
1. Acessando as permissões
2. Permissões de pacientes
1. Acessando as permissões.
Através do cadastro de qualquer "Funcionário" ou "Profissional", o usuário administrador terá acesso ao item "permissões".
Desça a tela até localizar o grupo de permissões "Pacientes".
Observação: Faça o mesmo para as permissões de "relatórios", para liberar os relatórios de prontuário. As permissões do Feegow são baseadas nos conceitos de "Visualizar, inserir, Editar e Excluir" cada recurso.
2. Permissões de pacientes.
Aceite de compartilhamento de dados de paciente: Com essa permissão o usuário poderá limitar ou não o acesso dos usuários aos dados médicos inseridos no prontuário do paciente.
Anamneses, Evoluções e Formulários: Com essa permissão o usuário poderá ter acesso ao módulo de anamneses, evoluções e formulários gerados para o paciente.
Arquivos diversos e vídeos: Com essa permissão o usuário poderá acessar aos arquivos e documentos anexados ao cadastro do paciente.
Atestados: Com essa permissão o usuário poderá visualizar os atestados gerados para o paciente.
Atualizar base de dados do paciente:
Busca inteligente no Prontuário:
Cadastro principal (ficha):
Cadastro principal (ficha) - Convênio: Com essa permissão o usuário poderá realizar ações na ficha do paciente (prontuário).
Carteira de Pacientes: Com essa permissão o usuário poderá realizar o controle de pacientes em determinados grupos de cuidados.
Carteira de Pacientes - Movimentação: Com essa permissão o usuário poderá realizar a movimentação do paciente entre carteiras.
Conta (movimentação financeira):
Dados do convênio:
Delegar visualização de pacientes a outros profissionais:
Diagnósticos: Com essa permissão o usuário poderá inserir a hipótese diagnóstica do paciente, usando o código CID-10.
Encaminhamentos: Com essa permissão o usuário poderá ter acesso ao módulo de encaminhamentos solicitados ao paciente.
Envio de e-mails:
Exames de Imagem:
Imagens: Com essa permissão o usuário poderá acessar as imagens anexadas no cadastro do paciente.
Laudo de outros profissionais: Com essa permissão o usuário poderá ter acesso aos laudos que ja foram gerados para o paciente por outros profissionais.
Laudos: Com essa permissão o usuário poderá gerar e acessar os laudos gerados para o paciente.
Memed: Com essa permissão o usuário poderá ter acesso ao módulo de prescrição Memed.
Mesclar pacientes: Com essa permissão o usuário poderá mesclar os pacientes que foram cadastrados mais de uma vez no sistema.
Modelos de prescrições, atestados e pedidos de exames: Com essa permissão o usuário ter acesso aos modelos de prescrições, atestados e pedidos de exames que facilitam na hora do atendimento do paciente.
Pedidos de exames: Com essa permissão o usuário poderá acessar os pedidos de exames solicitados para o paciente.
Prescrições: Com essa permissão o usuário poderá ter acesso ao módulo de prescrições do paciente.
Produtos utilizados:
Propostas e orçamentos: Com essa permissão o usuário poderá acessar as permissões e orçamentos gerados para o paciente.
Protocolos:
Recibos:
Resumo Clínico:
Time de cuidado: Com essa permissão o usuário poderá visualizar quem é o responsável por cuidar do paciente com a indicação de terceiros.
Transferência entre Pacientes: Com essa permissão o usuário poderá realizar uma movimentação financeira entre pacientes. (Transferindo o valor de um paciente para outro).
Vacinas:
Visualizar valor do procedimento: Com essa permissão o usuário poderá visualizar o valor do procedimento.
Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected] Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.