O sistema disponibiliza a funcionalidade de Alteração em Massa. Essa funcionalidade tem como finalidade remarcar em massa os agendamentos de um profissional. A alteração em massa, é utilizada quando por algum motivo o profissional não conseguirá realizar os atendimentos agendados, e portanto, os agendamentos serão remarcados ou para outra data e/ou para outro profissional. Dessa forma, a funcionalidade otimiza o tempo do usuário, visto que não será necessário remarcar agendamento por agendamento.

Índice

1. Como fazer




Como fazer

Para realizar a Alteração em Massa, o usuário poderá ir em Agenda > Diária > selecionar o profissional > a data desejada no calendário e selecionar a opção de Alteração em Massa.



Assim que selecionar a opção de Alteração em Massa, abrirá o pop-up onde o usuário indicará se a transferência será realizada para outra data e/ou para outro profissional. Após selecionar a data e o profissional desejado, deverá ser selecionado os agendamentos e confirmar clicando em 'transferir'. 

Após transferir, a agenda do profissional ficará livre, portanto, em caso de imprevistos em que o profissional não estará presente na clínica, será necessário bloquear sua agenda para que não sejam agendados pacientes equivocadamente e consequentemente ocasionar transtornos. 

 


IMPORTANTE: Em casos onde o profissional desejado não aparecer na opção 'Transferir para agenda de' verifique se na grade do profissional os procedimentos que estão agendados, estão liberados, sem limitação. Também será necessário verificar se o profissional tem grade vigente para data em que deseja remanejar os pacientes.




IMPORTANTE: Ao realizar a transferência em massa, os horários dos agendamentos permanecerão com o horário agendado original. Dessa forma, se forem transferidos para outra data ou profissional, é necessário identificar se quem irá atendê-los estará disponível no horário (ou pelo fato de no dia o profissional atender em horário diferenciado ou por já existir paciente agendado no horário).






Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]
Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.