Configurações que colorem o procedimento e o paciente na agenda.



Como colorir o procedimento e paciente na Agenda:

Para configurar o procedimento e o paciente com cor, é necessário primeiro habilitar as configurações em Configurações > Outras configurações. 

Será necessário acessar Outras Configurações. Na opção de agendamento, selecione as configurações a seguir: "Colorir a linha do agendamento de acordo com a cor do procedimento" e "exibir cor de identificação do paciente na agenda".



Após salvar, acesse Cadastros > Procedimentos, e atualize nos cadastros dos procedimentos as cores que deverão aparecer na Agenda.


 


A tela será redirecionada para listagem dos procedimentos cadastrados no sistema. Busque pelo procedimento que deseja. Clique para editá-lo.




Ao entrar no cadastro, é possível indicar a cor que este procedimento constará na agenda. Após selecioná-la, clique em salvar.




Para configurar a cor do paciente, é necessário ir em seu cadastro. Busque pelo nome do paciente ou CPF (sem ponto . ou traço - ). Clique para editar o cadastro.



Ao entrar no cadastro, selecione a cor. Após indicação, clique em salvar.



Feito isso, ao agendar este paciente para o procedimento configurado, a visualização na agenda será conforme imagem abaixo. A configuração do paciente traça um quadrado no horário agendado com a cor indicada e a configuração do procedimento marca uma "bolinha" com a cor escolhida.




Verifique o vídeo abaixo com o passo a passo:



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.