O que é?


O sistema disponibiliza da funcionalidade de Confirmação de Agendamentos. Essa funcionalidade tem como finalidade de que o usuário consiga visualizar a porcentagem dos agendamentos que foram confirmados ou desmarcados, ou os que ainda precisam de confirmação. Dessa forma, o usuário poderá utilizar esta funcionalidade, manualmente, como meio de acesso de comunicação entre os pacientes agendados e realizar as confirmações. Para que o usuário tenha acesso a esta funcionalidade, é necessário que possua a permissão de "Confirmar Agendamentos".



Como fazer?

  • O usuário possuindo a permissão indicada anteriormente, para realizar as confirmações ou visualizar a porcentagem de confirmações, poderá utilizar a funcionalidade em Agenda > Confirmar Agendamentos. 

  • A tela será redirecionada para a página abaixo.
  • O sistema disponibiliza de filtros no menu esquerdo, que possam otimizar a busca, conforme preferência.
  • Constarão portanto a listagem dos agendamentos, conforme período e informações indicadas nos filtros. 

  • O usuário poderá entrar em contato com o paciente via telefone ou o Serviço gratuito de WhatsApp fornecido pelo Feegow. 
  • Para que o usuário consiga utilizar o serviço de WhatsApp gratuito, o usuário master obrigatoriamente precisará habilitar a configuração "Permitir selecionar modelo WhatsApp" em Configurações > Outras Configurações > e novamente Outras Configurações. Caso o contrário, e a configuração não seja habilitada, a coluna com celular do paciente na tela de Confirmação de Agendamentos estará desabilitada para seleção do modelo.


Importante: Somente estarão disponíveis os modelos configurados em Eventos de E-mail e SMS que possuírem eventos para os status de Marcado - não Confirmado. 

  • Para alterar o status do agendamento após o contato, é possível ou selecionar o ícone de ponto de interrogação e selecionar se o paciente confirmou ou desmarcou, ou se a confirmação tiver sido realizado pelo WhatsApp, após selecionar o número e o modelo - que abrirá o WhatsApp Web ou Desktop, abrirá um pop-up para indicação da disponibilidade do paciente. 
  • Após indicação da alteração do status, clique em salvar. 
  • Feito isso, o agendamento confirmado constará na porcentagem e o usuário poderá verificar quanto da agenda ainda precisa ser confirmada. 


Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail para o [email protected]