Quando um paciente possui dois agendamentos com o mesmo procedimento, porém só um deles consta como pago.

Índice

1. Check-in múltiplo.

2. Check-in realizado dos dois procedimentos separadamente.




Check-in múltiplo

Ao realizar o check-in de um procedimento, logo após receber, o usuário conseguirá finalizar o Check-in. Ao clicar em finalizar check-in, abrirá o pop-up para indicar se deseja realizar o check-in mútiplo. Se selecionar o outro agendamento do paciente e clicar em check-in múltiplo, ambos agendamentos serão alterados para o status de aguardando, sendo que somente um deles foi faturado.



Para solucionar, será necessário analisar se haverá essa segunda cobrança do paciente e se for o caso, entrar na conta > não faturados > gerar a partir de agendamentos.

 

Carregará a listagem dos agendamentos que não estão faturados. Dessa forma, selecione a data do agendamento e após isto, clique em particular. Feito isso, a tela será redirecionada para a fatura, onde deverá ser feita a baixa do valor. Após realizar pagamento, a conta constará em faturados,


 



Check-in realizado dos dois procedimentos separadamente.

Já ao realizar o check-in de um procedimento, logo após receber, o usuário conseguirá finalizar o Check-in. Ao clicar em finalizar check-in, abrirá o pop-up e selecionar apenas o finalizar check-in. Feito isso, o usuário ao ir realizar o check-in do segundo procedimento, não haverá cobrança do procedimento visto que existe uma fatura paga, não executa.

 

Para solucionar, será necessário analisar se haverá essa segunda cobrança do paciente. Se for necessário, entrar em conta > Não Faturados > Gerar a partir de agendamentos.


Carregará a listagem dos agendamentos que não estão faturados. Dessa forma, selecione a data do agendamento e após isto, clique em particular. Feito isso, a tela será redirecionada para a fatura, onde deverá ser feita a baixa do valor. Após realizar pagamento, a conta constará em faturados.



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.