Essa função permite que durante um atendimento o profissional coloque o paciente na espera, para que esse paciente realize outro procedimento, e depois volte ao profissional inicial, para finalização do atendimento. 

Índice

1. Como colocar o paciente na espera.

2. Como voltar ao atendimento do paciente em espera e finalizar.




1. Como colocar o paciente na espera

Depois que o profissional iniciar o atendimento ele será direcionado a ficha do paciente, onde terá duas opção a esquerda: Finalizar (encerrar o atendimento) e espera (colocar o paciente em espera). Selecione a opção espera.




Selecione o(s) procedimento(s) que o paciente irá realizar enquanto estiver na espera e o tempo, caso deseje ser alertado após certo período.




Feito isso o paciente volta para a sala de espera do profissional, mostrando quais procedimentos ele irá realizar. Nesse período o profissional poderá atender outros pacientes.



Importante: Para o profissional utilizar essa função é necessário que o usuário Master vá em Configurações > Outras Configurações > Outras Configurações > selecione a opção "Solicitação de procedimentos (espera)" e salve.




2. Como voltar ao atendimento do paciente em espera e finalizar

Depois que o paciente realizar os procedimentos indicados, o profissional inicial deve ir em "espera" e iniciar o atendimento novamente, clicando em "Atender".



Feito isso basta clicar em "finalizar" para encerrar o atendimento.




Selecione os procedimentos que foram realizados, se foram particular ou convênio e finalize o atendimento.








Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.