Se existir duplicidade de pacientes, existe uma forma de mesclar os cadastros desses pacientes para um único cadastro, sem perder os dados dos pacientes, nem seu histórico de agendamentos e prontuário.



Como realizar a mescla dos pacientes com cadastro duplicado

Buscar na busca rápida o paciente pelo nome ou pelo número do CPF (sem ponto e sem traço), e abrir a sua ficha cadastral. No Feegow vai aparecer um aviso que existem outros pacientes com o mesmo nome.

 

Assim que clicar em ver, irá abrir o pop-up com os cadastros similares. Confirme que está ciente que a operação não poderá ser desfeita, e em seguida clique em mesclar.

Pressione o ok para confirmar que entendeu que essa ação não poderá ser desfeita. Em seguida, busque novamente na busca rápida para validar que a mescla foi realizada.


Observação: O sistema só vai avisar que existe outro paciente com o cadastro similar se o Nome e o CPF forem iguais..


Se você ja souber que existe um paciente com cadastro duplicado, use a Busca Rápida para pesquisar pelo nome do paciente. 

Abra todos os pacientes encontrados em abas diferentes do navegador, e verifique se todos estão com o Nome e CPF iguais. 





Se algum cadastro tiver sem CPF, preencha o CPF e salve. Agora o Feegow deverá avisar que os pacientes estão duplicados, para que possa mesclar seguindo as instruções acima.

 



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]