O que é?


Quando o usuário tenta realizar/alterar um agendamento de equipamento, entretanto, existe um agendamento com o mesmo equipamento no mesmo horário. 


Como fazer?

  • Ao tentar realizar ou alterar o agendamento, o sistema notificará com Erro: Não agendado! Equipamento da linha já está agendado para o profissional X nesta data entre o horário Y e Z. 
  • Isto pode ocorrer devido a duas situações:

1. Já existe paciente agendado neste horário.

2. O agendamento anterior possui duração (tempo) indicado e que consome o horário do agendamento que está tentando realizar/alterar. 


AGENDAMENTO NO MESMO HORÁRIO

  • É necessário então que o usuário verifique na agenda do equipamento/profissional se existe paciente agendado para o mesmo horário.
  • Para solucionar é necessário alterar o horário do novo agendamento ou verificar o cadastro do procedimento (se for o mesmo procedimento) e do local de atendimento e aumentar ou deixar sem preenchimento o campo de máximo de pacientes por horário. 

AGENDAMENTO ANTERIOR POSSUI DURAÇÃO INDICADA

  • Verificar se o horário de agendamento anterior ao que está tentando realizar/alterar está com o campo tempo preenchido e se o valor ultrapassaria o agendamento que acusa a notificação impedindo de salvá-lo.
  • Para solucionar, é necessário alterar ou o tempo indicado para não ultrapassar o horário que está tentando agendar, ou agendar em um horário disponível. 


Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail para o [email protected]