O sistema disponibiliza a funcionalidade de Auditoria, no Financeiro. Está funcionalidade tem como finalidade auditar toda execução indevida feita por qualquer usuário, onde o gestor terá acesso ao que é realizado no dia-a-dia. Para que o usuário consiga utilizar esta funcionalidade, será necessário possuir a permissão "Auditoria".

Índice

1. Como fazer



Como fazer


Para que o usuário possa utilizar, será necessário acessar o Financeiro no menu superior > e no menu esquerdo acessar a opção de auditoria. 

O sistema disponibiliza filtros, que são obrigatórios para realizar a busca, como: período (De/Até), Unidades, Status e Evento.

 

Assim que for realizada a busca, o sistema trará como resultados os itens para auditoria. Será possível verificar as seguintes informações: Unidade, perfil de permissão, ID do registro, data e hora da execução. 

 

Na Coluna Ações, poderá ser selecionado o ícone da lupa, que abrirá o pop-up para verificação das informações relacionadas ao lançamento. Para alterar o Status do lançamento, deverá ser selecionado a opção de 'alterar', conforme imagem abaixo.

 

Também será possível inserir uma observação no campo de Notas. Ao selecionar a opção 'Ver mais' o sistema direcionará para uma nova aba, onde será possível visualizar a qual conta se refere a ação. Após as indicações, clique em Salvar.



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.