Finalizadas as configurações iniciais, o Feegow possui algumas configurações que somente o administrador tem acesso

Essas configurações estão diretamente relacionadas com as regras de negócio de cada empresa. No entanto, elas não impedem que comecem a usar o sistema e podem ser estudadas e configuradas  durante o uso.

Índice

1. Informações iniciais

2. Cadastros iniciais

3. Configurações iniciais

4. Outras Configurações



Outras Configurações

Para acessar, o usuário administrador deverá clicar em Configurações -> Outras Configurações

Alguns exemplos dessas configurações:

  • Locais de acesso: Permite que os usuários loguem de qualquer lugar ou limita por IP.
  • Omissão de Dados: serve para omitir alguns dados dos pacientes dos profisisonais. Por exemplo, ocultar os dados de contato dos pacientes.
  • Dados obrigatórios: Serve para definir quais dados serão obrigatórios para cadastrar  ou agendar um paciente, por exemplo definir o CPF como obrigatório.
  • Triagem: permite ativar / desativar  o módulo de triagem, para que os pacientes passem por uma pré consulta antes de ser atendido pelo médico.
  • Outras Configurações: Conjunto de configurações que vão estabelecer fluxos de trabalho, como obrigar checkin, não permitir que o profissional inicie um atendimento de um paciente que não está agendado entre outras configurações.

Aqui terminamos a sua jornada de onboarding. Todos os cadastros e configurações necessários para iniciar o uso do Feegow ja foram realizados. Oriente seus funcionários e profissionais que eles precisam dedicar algumas horas para aprender a usar o sistema também, e estimule que eles participem dos treinamentos online. Clique aqui para realizar a inscrição.

Desejamos um bom aprendizado!

Equipe Feegow


<< VOLTE PARA A ETAPA ANTERIOR: CONFIGURAÇÕES INICIAIS 




Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.