Seja bem vindo ao treinamento Feegow! Nessa sequência de artigos, vamos ensinar passo a passo como utilizar o sistema Feegow e aproveitar por completo todos os seus recursos.

É importante ressaltar que o objetivo dos roteiros abaixo é mostrar a usabilidade do Feegow, ou seja, como executar as tarefas e atividades no dia a dia. 

Se ainda não tiver realizado os Cadastros e Configurações do sistema, faça primeiro o passo a passo do Onboarding Feegow.

Índice

1. Introdução

2. Treinamento para Recepcionistas (Em Construção)

3. Treinamento de Atendimento Médico

4. Treinamento de Estoque

5. Treinamento de Financeiro (Em breve)

6. Treinamento de Faturamento (convênios e planos de saúde) (Em breve)

7. Treinamento de Gestão (Em breve)




1. Introdução

O Feegow possui diversos recursos para atender tanto o fluxo do paciente quanto para atender as atividades administrativas de uma clínica.

Antes de iniciar os treinamentos,  vamos apresentar o conceito de "fluxo do paciente" no qual o Feegow foi idealizado.

Portanto, todo atendimento do paciente incia-se pelo agendamento. O papel dos funcionários que lidam diretamente com o paciente são extremamente importantes nesse fluxo.

Além das rotinas diretamente ligadas ao atendimento do paciente, existem recursos administrativos. Pelo Feegow será possível gerar relatórios de gestão, gerir o faturamento TISS (para quem atende convênios e planos de saúde), criar um DRE, entre diversos outros recursos para a gestão que serão abordados também em nossos treinamentos.


2. Treinamento para recepcionistas

O treinamento para recepcionistas engloba um conjutno de artigos voltado para os funcionários que lidam diretamente com o paciente na recepção de uma clínica ou consultório. Veja o conteúdo Treinamento para recepcionista (Em construção)




3. Treinamento de Atendimento Médico

O treinamento de Atendimento Médico é voltado para todos os profissionais de saúde que utilizarão o Feegow para registrar informações no prontuário do paciente. Veja o conteúdo Treinamento de Atendimento Médico.



Treinamento de Estoque

O treinamento de Estoque é voltado para todos que fazem o controle de estoque, seja o controle de estoque, seja a venda d eprodutos ou a baixa de materiais, medicamentos e produto em geral. Veja o conteúdo abaixo em Treinamento de Estoque.



Treinamento Financeiro

O treinamento de Financeiro completo é voltado para os funcionários que utilizam o menu FINANCEIRO do Feegow. Nele serão abordados todos os itens do financeiro, como contas a pagar, contas a receber, consolidar repasses e lançar pagamentos de repasses consolidados entre outros recursos.

Se o funcionário não tem acesso ao financeiro da clínica ou consultório, e os seus lançamentos são realizados apenas pelo "caixinha individual", este não é o treinamento indicado para esse funionário. Veja o conteúdo (Em breve).






Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.