Nesse artigo, iremos mostrar o que fazer quando for imprimir algum arquivo que utilize o papel timbrado, e a logo sair conforme imagem abaixo. Nesse caso, o arquivo pode estar corrompido.

Como corrigir?
Para corrigir, é necessário clicar em seu usuário > Arquivos.

Se o arquivo estiver corrompido, a imagem irá aparecer conforme foi apresentada na impressão. Dessa forma, é necessário importar o arquivo novamente.
Após importar novamente a imagem, clique no segundo ícone com o botão direito e copie endereço do link. Caso o arquivo não esteja corrompido, clique no segundo ícone com o botão direito e copie o endereço do link.

Retorne para a tela da configuração do papel timbrado e insira o link no campo indicado na imagem abaixo.
É possível editar as configurações da imagem indicando largura e altura ou clicar com botão direito em cima da imagem e selecionar a opção de formatar imagem. Caso deseje centralizar a sua logo, primeiro é necessário selecionar a opção de texto centralizado e depois inserir a logo.
Clique em ok, salve a configuração do papel timbrado e tente imprimir novamente.

Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o sucesso@feegow.com.br Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo