O que é?


O sistema disponibiliza a funcionalidade de Alteração em Massa. Essa funcionalidade tem como finalidade remarcar em massa os agendamentos de um profissional. A alteração em massa, é utilizada quando por algum motivo, o profissional não conseguirá realizar os atendimentos agendados, e portanto, os agendamentos serão remarcados ou para outra data e/ou para outro profissional. Dessa forma, a funcionalidade otimiza o tempo do usuário, visto que não será necessário remarcar agendamento por agendamento.


Como fazer?

  • O usuário para realizar Alteração em Massa, poderá ir na Agendas Diária, indicar o profissional, a data desejada no calendário e selecionar a opção de Alteração em Massa. 

  • Assim que selecionar a opção de Alteração em Massa, abrirá o pop-up onde o usuário indicará se a transferência será realizada para outra data e/ou para outro profissional.
  • Deverão ser selecionados o ou os agendamentos e clicar em Transferir.
  • Após transferência, a agenda do dia constará sem os agendamentos transferidos e os horários estarão disponíveis novamente. Portanto, em caso de imprevistos em que o profissional não estará presente na clínica, será necessário bloquear sua agenda para que não sejam agendados pacientes equivocadamente e consequentemente ocasionar transtorno. 
Importante: Ao realizar a transferência em massa, os horários dos agendamentos permanecerão com o horário agendado original. Dessa forma, se forem transferidos para outra data ou profissional, é necessário identificar se quem irá atendê-los estará disponível no horário (ou pelo fato de no dia o profissional atender em horário diferenciado ou por já existir paciente agendado no horário). 


Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail para o [email protected]