Quando o usuário indicar que foram realizadas transferências, porém não houveram aprovação das mesmas.



O que pode causar que o sistema não solicite aprovação das transferências:

Existem duas configurações no Feegow, que permitem que as transferências sejam realizadas sem necessitarem de uma aprovação. No caso, a primeira delas é referente às transferências realizadas para contas correntes. Portanto, é necessário que o usuário vá em Cadastros > Contas Correntes.Selecione para editar o cadastro da conta corrente que recebeu a transferência.Assim que entrar no cadastro da conta, verifique que existe a opção de usuários confirmadores. Portanto, para que algum usuário aprove ou recuse uma transferência para esta conta, será necessário que ele esteja selecionado como usuário confirmador. Após selecionar o usuário, clique em salvar.

O que são usuários confirmadores? Usuários confirmadores são os usuários que irão ser notificados quando for realizada transferência para esta conta. Portanto, serão os usuários responsáveis pela aprovação ou recusa dessas movimentações.

A segunda configuração é referente as aprovações/recusas das transferências entre caixinhas. Neste caso, é necessário que o usuário master/admin vá em Configurações > Outras configurações.Deverá ir em Outras configurações, na opção de Caixa. Para que haja a notificação para aprovação do caixinha, é necessário que a configuração "Confirmar transferências entre caixas" esteja selecionada. Dessa forma, quando selecionada, o usuário que transferir de seu caixinha para outro colaborador, o que recebeu deverá aprovar a transferência.Após realizar ambas as configurações, um card vai aparecer confirmando a transferência. Constará conforme imagem abaixo. 

Verifique o vídeo abaixo com o passo a passo:



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.