Isso acontece quando um profissional realiza o exame, mas outro profissional, um "Profissional Laudador", vai laudar o exame realizado. Esse laudo fica pendente de liberação em Cadastros > Laudos até que o Laudador libere. 



Como Laudar um procedimento como profissional laudador? 


Observação: Antes de iniciar o processo de laudar um procedimento executado, é importante certificar-se de que a licença em questão já tenha o procedimento cadastrado corretamente. Se identificar que os laudos não estão cadastrados, siga o passo a passo de Como cadastrar laudos no sistema.


Para acessar a lista de laudos basta ir em cadastro > laudos. O Feegow abrirá a lista de laudos para visualização ou edição.


Para localizar um laudo, que ainda não foi assinado, selecione o profissional > data desejada > buscar. Abrira a lista de laudos gerados pelo profissional selecionado nesse período, com o status pendente > clique para editar



Ao clicar para editar, uma nova aba se abrirá, apresentando o formulário correspondente ao cadastro do procedimento selecionado. Nessa aba, o profissional devera inserir todas as informações necessárias para a liberação do laudo. Além disso, será necessário e alterar o status do laudo de "pendente" para "liberado", feito isso é só salvar. 











Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um email para o [email protected]

Seu feedback é muito importante, avalie se esse artigo te ajudou clicando abaixo.