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Webinars Feegow. Veja a programação dos próximos eventos.


Aprenda com nossos especialistas tudo o que o Feegow Clinic pode fazer por você e sua clínica.


10 temas divididos em 19 webinars para você escolher o melhor dia na sua agenda. Até 1h30 de conteúdo ao vivo para cada tema.


Participe de uma série de treinamentos planejados por especialistas Feegow que vão te ajudar a ter uma visão completa e mostrar como extrair o melhor do sistema de maneira prática.


Conheça


1. Data dos webinars 

2. Conteúdo de cada webinar

3. Como participar



 

Confira a data e hora de cada webinar:

 

        

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Conheça o conteúdo de cada webinar:

 

Webinar sobre Recepção:


Ter uma recepção mais assertiva diminui drasticamente erros de agendamento e falta dos pacientes por esquecimento. Além disso, a recepção será mais rápida e terá mais tempo para oferecer ao paciente os outros serviços que a clínica oferece.


Perfis indicados:

  • Recepcionistas e secretárias
  • Gestores que precisam entender os recursos que a recepção terá à disposição

 

O que será abordado:

  • Configurações básicas necessárias para criar as grades e realizar os agendamentos.
  • Grade do Profissional:
    1. Criação
    2. Alteração
    3. Bloqueio
  • Agendas
    1. Diária
    2. Semanal
    3. Múltipla
    4. Equipamentos
  • Agendamentos
    1. Único
    2. Seriado
    3. Múltiplo
    4. Encaixe
    5. Repetir
  • Fila de espera e notas
  • Confirmação de agendamentos
  • Caixinha: 
    1. Abertura
    2. Despesas
    3. Transferência
    4. Fechamento
  • Check-in particular:
    1. Individual
    2. Múltiplo
    3. Recebimento
    4. Impressão de recibos
  • Check-In de convênios:
    1. Guia de Consulta
    2. Guia SADT
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Atendimento Médico:


O Feegow, por ser um sistema integrado, entrega mais agilidade no processo do atendimento ao paciente que vai desde a espera até a emissão de Pedido de Exame já com a proposta inclusa para que o paciente execute os exames na própria clínica.

Além disso, a Prescrição pelo MEMED é um grande aliado nessa evolução, possibilitando que o paciente receba a prescrição por SMS e Whatsapp, eliminando o uso do papel.

O objetivo desse webinar é ajudar o profissional médico a ter mais agilidade, controle e aumento de produtividade na clínica.


Perfis indicados:

  • Profissionais de saúde que utilizarão o prontuário
  • Gestores que precisam entender os recursos que os profissionais terão à disposição

 

O que será abordado:

  • Sala de espera:
    1. Chamar
    2. Iniciar Atendimento
  • Inserção de dados: anamnese, evoluções, prescrição, atestados etc.
  • Laudos no prontuário
  • Pedidos de exame com e sem proposta
  • Vacina
  • Como solicitar o pagamento de exames durante o atendimento.
  • Como colocar o paciente em espera para executar um procedimento durante o atendimento (e como chamar de volta para finalizar o atendimento).
  • Produtos utilizados no paciente
  • Finalizar o atendimento
  • Laudos de exames e procedimentos que possuem laudador externo
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Estoque:


O treinamento de estoque é um treinamento completo de como gerenciar seus materiais. Um controle preciso do seu estoque reduz o desperdício com materiais fora da validade compras em quantidades acima do necessário, otimizando a relação de custo e receita da clínica sobre os materiais utilizados.


Perfis indicados:

  • Estoquistas
  • Almoxarifes
  • Profissionais de saúde que controlam o próprio estoque
  • Gestores que precisam entender os recursos que esses funcionários terão à disposição

 

O que será abordado:

  • Cadastro de produtos e materiais
  • Entrada de produtos e materiais
  • Movimentação de produtos e materiais
  • Saída dos produtos e materiais
  • Relatórios de Estoque
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Recursos de Administrador:


O webinar sobre Recursos de Administrador é voltado para usuários Administradores das licenças Feegow. Nele vamos abordar algumas configurações que somente esses usuários têm acesso, que afetam a usabilidade da licença como um todo, seja para 1 ou mais unidades.


Perfis indicados:

  • Administrador da Licença (usuário master)

 

O que será abordado:

  • Permissões de usuários
  • Regras de Permissão
  • Auditoria
  • Outras Configurações
    1. Usuários Conectados 
    2. Locais de Acesso 
    3. Omissão de dados 
    4. Campos obrigatórios 
    5. Área do Paciente 
    6. Outras Configurações
  • Minhas faturas (Mensalidade Feegow)
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Financeiro 1:


Ter o total controle das receitas e despesas é algo crucial para o crescimento da clínica e por isso, nós do time de Customer Success estamos fazendo esse Webinar focado em como lançar, conferir, validar e objetivar todas as suas entradas e saídas financeiras.

O objetivo desse treinamento é ajudar nossos clientes a terem seu controle financeiro em dia apresentando os recursos mais usados desse módulo.


Perfis indicados:

  • Secretárias e recepcionistas que lidam com conta a pagar / a receber
  • Funcionários administrativos / financeiro
  • Gestores que precisam entender os recursos que esses funcionários terão à disposição

 

O que será abordado:

  • Resumo
    1. Criação de Contas Correntes
  • Contas a Pagar
    1. Despesas Fixas
  • Contas a Receber
    1. Receitas Fixas
  • Caixas
  • Extratos
    1. Transferências
    2. Acerto de Saldo
  • Repasses por execução
    1. Regra de Repasse padrão
    2. Regras de Repasse com filtros
  • Cartões
  • Propostas
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Financeiro 2:


Ter o total controle das receitas e despesas é algo crucial para o crescimento da clínica e por isso, nós do time de Customer Success estamos fazendo esse Webinar focado em como lançar, conferir, validar e objetivar todas as suas entradas e saídas financeiras.

O objetivo desse treinamento é ajudar nossos clientes a terem seu controle financeiro em dia, utilizando alguns recursos mais avançados desse módulo.


Perfis indicados:

  • Secretárias e recepcionistas que lidam com conta a pagar / a receber
  • Funcionários administrativos / financeiro
  • Gestores que precisam entender os recursos que esses funcionários terão à disposição

 

O que será abordado:

  • Voucher
  • Tabela Particular
    1. Tabela de Preço
    2. Variação de Preço
  • Repasses
    1. Desconto da taxa de cartão
    2. Repasse por compensação
  • Fechamento de Data
  • Descontos Pendentes
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Relatórios:


No menu Relatórios, iremos mostrar quais são os relatórios disponíveis e quais são os principais relatórios utilizados pela clínica. Ter o controle preciso dos seus indicadores é fundamental para o crescimento de qualquer clínica.


Perfis indicados:

  • Gestores que precisam entender os relatórios e indicadores

 

O que será abordado:

  • Principais relatórios
    1. Agendamento
      • Agendamento x Atendimento
      • Produtividade na Agenda
    2. Financeiro
      • Contas a Pagar
      • Contas a Receber
      • Movimentação
    3. Faturamento
      • Guias TISS
      • Lotes
      • Produção
    4. Gerais
      • Paciente por Perfil
      • NPS
  • Modelos de relatórios
  • Como exportar para Excel
  • Como montar gráficos




Webinar sobre Faturamento de Convênios (Básico):


O treinamento de faturamento é voltado para a equipe que participa direta ou indiretamente de todo processo de Faturamento por Convênio.


O objetivo desse webinar de Faturamento de Convênios (Básico) é ajudar, através da prática, reduzir a glosa e gestão das guias para consultórios e clínicas que atendem consultas e procedimentos simples, sem a utilização de guias de despesas anexas ou procedimentos de maior complexidade no cálculo de valores.


Perfis indicados:

  • Faturista
  • Financeiro
  • Recepcionistas que também faturam
  • Gestores que precisam entender os recursos que esses funcionários terão à disposição

 

O que será abordado:

  • Cadastro de convênios
  • Cadastro de valores por procedimento (R$)
  • Gerar guia (Guia de Consulta e SADT) a partir do agendamento e avulsa
  • Buscar Guias (para alteração, exclusão, impressão e tirar do lote)
  • Fechar lote
  • Gerar XML (Sinalizar que foi enviado, versões)
  • Administrar lotes (Sinalizar que foi pago total, parcial e glosa, baixa de pagamento, motivos de glosa)
  • Gerar conta a receber
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Faturamento de Convênios (Avançado):


O treinamento de faturamento é voltado para a equipe que participa direta ou indiretamente de todo processo de Faturamento por Convênio.


O objetivo desse webinar de Faturamento de Convênios (Avançado) é ajudar, através da prática, reduzir a glosa e gestão das guias para consultórios e clínicas que atendem procedimentos que contenham despesas anexas ou procedimentos de maior complexidade no cálculo de valores.


Perfis indicados:

  • Faturista
  • Financeiro
  • Recepcionistas que também faturam
  • Gestores que precisam entender os recursos que esses funcionários terão à disposição

 

O que será abordado:

  • Cadastro de convênios
  • Cadastro de valores por procedimento (CH, UCO, Filme)
  • Escalonamento
  • Despesas Anexas
  • Gerar Guia SADT
  • Fechar Lote e gerar o arquivo XML
  • Administrar Lotes
  • Gerar conta a receber
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre DRE:


O treinamento sobre DRE é voltado para os administradores que desejam entender melhor a funcionalidade do relatório de DRE.


Perfis indicados:

  • Administradores
  • Gestores Financeiro

 

O que será abordado:

  • O que é um DRE?
  • Como criar um Modelo de DRE no Feegow
  • Relatório Final a partir do modelo criado.


Como Participar

Você pode fazer a sua pré inscrição para receber o link do webinar por email, clicando aqui, ou adicionar o evento à sua agenda do google clicando nos links acima. Na descrição do evento tem o link para cada webinar.


				

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