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Webinar Feegow Clinic 360 | Agosto


Aprenda com nossos especialistas tudo o que o Feegow Clinic pode fazer por você e sua clínica.


7 temas divididos em 9 webinars para você escolher o melhor dia na sua agenda. Até 1h30 de conteúdo ao vivo para cada tema.


Participe de uma série de treinamentos planejados por especialistas Feegow que vão te ajudar a ter uma visão completa e mostrar como extrair o melhor do sistema de maneira prática.


Conheça


1. Conteúdo de cada webinar

2. Data dos webinars

3. Como participar



 

Conheça o conteúdo de cada webinar

 

Webinar sobre Recepção:


Ter uma recepção mais assertiva diminui drasticamente erros de agendamento e falta dos pacientes por esquecimento. Além disso, a recepção será mais rápida e terá mais tempo para oferecer ao paciente os outros serviços que a clínica oferece.


Perfis indicados:

  • Recepcionistas e secretárias
  • Gestores que precisam entender os recursos que a recepção terá à disposição

 

O que será abordado:

  • Configurações básicas necessárias para criar as grades e realizar os agendamentos.
  • Grade do Profissional:
    1. Criação
    2. Alteração
    3. Bloqueio
  • Agendas
    1. Diária
    2. Semanal
    3. Múltipla
    4. Equipamentos
  • Agendamentos
    1. Único
    2. Seriado
    3. Múltiplo
    4. Encaixe
    5. Repetir
  • Fila de espera e notas
  • Confirmação de agendamentos
  • Caixinha: 
    1. Abertura
    2. Despesas
    3. Transferência
    4. Fechamento
  • Check-in particular:
    1. Individual
    2. Múltiplo
    3. Recebimento
    4. Impressão de recibos
  • Check-In de convênios:
    1. Guia de Consulta
    2. Guia SADT
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Atendimento Médico:


O Feegow, por ser um sistema integrado, entrega mais agilidade no processo do atendimento ao paciente que vai desde a espera até a emissão de Pedido de Exame já com a proposta inclusa para que o paciente execute os exames na própria clínica.

Além disso, a Prescrição pelo MEMED é um grande aliado nessa evolução, possibilitando que o paciente receba a prescrição por SMS e Whatsapp, eliminando o uso do papel.

O objetivo desse webinar é ajudar o profissional médico a ter mais agilidade, controle e aumento de produtividade na clínica.


Perfis indicados:

  • Profissionais de saúde que utilizarão o prontuário
  • Gestores que precisam entender os recursos que os profissionais terão à disposição

 

O que será abordado:

  • Sala de espera:
    1. Chamar
    2. Iniciar Atendimento
  • Inserção de dados: anamnese, evoluções, prescrição, atestados etc.
  • Laudos no prontuário
  • Pedidos de exame com e sem proposta
  • Vacina
  • Como solicitar o pagamento de exames durante o atendimento.
  • Como colocar o paciente em espera para executar um procedimento durante o atendimento (e como chamar de volta para finalizar o atendimento).
  • Produtos utilizados no paciente
  • Finalizar o atendimento
  • Laudos de exames e procedimentos que possuem laudador externo
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Estoque:


O treinamento de estoque é um treinamento completo de como gerenciar seus materiais. Um controle preciso do seu estoque reduz o desperdício com materiais fora da validade compras em quantidades acima do necessário, otimizando a relação de custo e receita da clínica sobre os materiais utilizados.


Perfis indicados:

  • Estoquistas
  • Almoxarifes
  • Profissionais de saúde que controlam o próprio estoque
  • Gestores que precisam entender os recursos que esses funcionários terão à disposição

 

O que será abordado:

  • Cadastro de produtos e materiais
  • Entrada de produtos e materiais
  • Movimentação de produtos e materiais
  • Saída dos produtos e materiais
  • Relatórios de Estoque
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Recursos de Administrador:


O webinar sobre Recursos de Administrador é voltado para usuários Administradores das licenças Feegow. Nele vamos abordar algumas configurações que somente esses usuários têm acesso, que afetam a usabilidade da licença como um todo, seja para 1 ou mais unidades.


Perfis indicados:

  • Administrador da Licença (usuário master)

 

O que será abordado:

  • Permissões de usuários
  • Regras de Permissão
  • Auditoria
  • Outras Configurações
    1. Usuários Conectados 
    2. Locais de Acesso 
    3. Omissão de dados 
    4. Campos obrigatórios 
    5. Área do Paciente 
    6. Outras Configurações
  • Minhas faturas (Mensalidade Feegow)
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Financeiro 1:


Ter o total controle das receitas e despesas é algo crucial para o crescimento da clínica e por isso, nós do time de Customer Success estamos fazendo esse Webinar focado em como lançar, conferir, validar e objetivar todas as suas entradas e saídas financeiras.

O objetivo desse treinamento é ajudar nossos clientes a terem seu controle financeiro em dia apresentando os recursos mais usados desse módulo.


Perfis indicados:

  • Secretárias e recepcionistas que lidam com conta a pagar / a receber
  • Funcionários administrativos / financeiro
  • Gestores que precisam entender os recursos que esses funcionários terão à disposição

 

O que será abordado:

  • Resumo
    1. Criação de Contas Correntes
  • Contas a Pagar
    1. Despesas Fixas
  • Contas a Receber
    1. Receitas Fixas
  • Caixas
  • Extratos
    1. Transferências
    2. Acerto de Saldo
  • Repasses por execução
    1. Regra de Repasse padrão
    2. Regras de Repasse com filtros
  • Cartões
  • Propostas
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Financeiro 2:


Ter o total controle das receitas e despesas é algo crucial para o crescimento da clínica e por isso, nós do time de Customer Success estamos fazendo esse Webinar focado em como lançar, conferir, validar e objetivar todas as suas entradas e saídas financeiras.

O objetivo desse treinamento é ajudar nossos clientes a terem seu controle financeiro em dia, utilizando alguns recursos mais avançados desse módulo.


Perfis indicados:

  • Secretárias e recepcionistas que lidam com conta a pagar / a receber
  • Funcionários administrativos / financeiro
  • Gestores que precisam entender os recursos que esses funcionários terão à disposição

 

O que será abordado:

  • Voucher
  • Tabela Particular
    1. Tabela de Preço
    2. Variação de Preço
  • Repasses
    1. Desconto da taxa de cartão
    2. Repasse por compensação
  • Fechamento de Data
  • Descontos Pendentes
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Relatórios:


No menu Relatórios, iremos mostrar quais são os relatórios disponíveis e quais são os principais relatórios utilizados pela clínica. Ter o controle preciso dos seus indicadores é fundamental para o crescimento de qualquer clínica.


Perfis indicados:

  • Gestores que precisam entender os relatórios e indicadores

 

O que será abordado:

  • Principais relatórios
    1. Agendamento
      • Agendamento x Atendimento
      • Produtividade na Agenda
    2. Financeiro
      • Contas a Pagar
      • Contas a Receber
      • Movimentação
    3. Faturamento
      • Guias TISS
      • Lotes
      • Produção
    4. Gerais
      • Paciente por Perfil
      • NPS
  • Modelos de relatórios
  • Como exportar para Excel
  • Como montar gráficos




Webinar sobre Faturamento de Convênios (Básico):


O treinamento de faturamento é voltado para a equipe que participa direta ou indiretamente de todo processo de Faturamento por Convênio.


O objetivo desse webinar de Faturamento de Convênios (Básico) é ajudar, através da prática, reduzir a glosa e gestão das guias para consultórios e clínicas que atendem consultas e procedimentos simples, sem a utilização de guias de despesas anexas ou procedimentos de maior complexidade no cálculo de valores.


Perfis indicados:

  • Faturista
  • Financeiro
  • Recepcionistas que também faturam
  • Gestores que precisam entender os recursos que esses funcionários terão à disposição

 

O que será abordado:

  • Cadastro de convênios
  • Cadastro de valores por procedimento (R$)
  • Gerar guia (Guia de Consulta e SADT) a partir do agendamento e avulsa
  • Buscar Guias (para alteração, exclusão, impressão e tirar do lote)
  • Fechar lote
  • Gerar XML (Sinalizar que foi enviado, versões)
  • Administrar lotes (Sinalizar que foi pago total, parcial e glosa, baixa de pagamento, motivos de glosa)
  • Gerar conta a receber
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda




Webinar sobre Faturamento de Convênios (Avançado):


O treinamento de faturamento é voltado para a equipe que participa direta ou indiretamente de todo processo de Faturamento por Convênio.


O objetivo desse webinar de Faturamento de Convênios (Avançado) é ajudar, através da prática, reduzir a glosa e gestão das guias para consultórios e clínicas que atendem procedimentos que contenham despesas anexas ou procedimentos de maior complexidade no cálculo de valores.


Perfis indicados:

  • Faturista
  • Financeiro
  • Recepcionistas que também faturam
  • Gestores que precisam entender os recursos que esses funcionários terão à disposição

 

O que será abordado:

  • Cadastro de convênios
  • Cadastro de valores por procedimento (CH, UCO, Filme)
  • Escalonamento
  • Despesas Anexas
  • Gerar Guia SADT
  • Fechar Lote e gerar o arquivo XML
  • Administrar Lotes
  • Gerar conta a receber
  • Como tirar dúvida no Chat e na Central de Ajuda



 

Confira a data e hora de cada webinar

 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo  Descrição gerada automaticamente

 

 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto  Descrição gerada automaticamente

 

Como participar


Encerramos nossa pré inscrição. Para quem ja se inscreveu, enviaremos os links dos webinars por email no dia 15/08. Para quem perdeu a pré inscrição, pode solicitar o link direto com nossos analistas no chat do suporte:




				

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